Hospital Getúlio Vargas comemora Dia do Servidor Público

Em homenagem ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o Hospital Getúlio Vargas (HGV) reuniu profissionais da unidade para confraternização e homenagem aos que mais se destacaram no exercício da profissão. A votação foi feita pelos próprios colegas de atividade e organizada pelo Núcleo de Qualidade e Recursos Humanos. O evento alusivo aconteceu na sexta-feira (27.10), no auditório Newton Pedrosa, dentro da unidade localizada no Recife.
Os cinco profissionais mais votados pelos critérios de eficiência, assiduidade e prestatividade, foram: a nutricionista, Helena Mota Didier, a funcionária da portaria, Neide Correia, do setor de arquivo, Maria Gorete da Silva, na área de ultrassom, Aurilene do Nascimento e da área de recursos humanos, Isabel Santana.
Ainda no encontro, o servidor Jair Dantas fez uma palestra sobre o trabalho dos profissionais dentro do ambiente hospitalar. Os homenageados deste dia foram Ivan Ferraz (Cantor, Compositor e Apresentador), Xico Bezerra (Compositor), Raminundo Nunes (Sanfoneiro) e Josué Limeira (Escritor e Cordelista), ficaram responsáveis pela parte artística com apresentação musical. 
" Estou muito feliz e agradecido à direção do Hospital Getúlio Vargas, ao Dr. Gustavo Souza Leão e toda sua equipe, aos amigos e amigas pela confiança, apoio e incentivo ao meu trabalho em defesa dos artistas e da música do Nordeste. Vamos continuar assim como eu digo, valorizando as coisas que tem Cheiro de Mato e Terra Molhada", disse Ivan Ferraz. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

anuncio google